Em sessão ordinária realizada na modalidade híbrida na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, os vereadores destacaram 32 processos de Indicações Simples e aprovaram oito Requerimentos.

Começaram a tramitar o Projeto de Resolução nº 0163/2021, que cria “Espaço Galeria Lilás” alusivo às Vereadoras da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes; e o Projeto de Resolução nº 0167/202, que denomina “Sala Promotor Marcelo Lessa Bastos”, o Setor do Arquivo da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, da Mesa Executiva.

De autoria do vereador Abdu Neme (Avante), iniciaram tramitação o Projeto de Lei nº 0154/2021, que institui o Programa “Adote um Bicicletário”; o Projeto de Lei nº 0155/2021, que dispõe sobre a criação no âmbito do Município de Campos dos Goytacazes, na Rede Municipal de Ensino o aplicativo “Escola Conectada”; e o Projeto de Lei nº 0156/2021, que dispõe no âmbito do Município de Campos dos Goytacazes a obrigatoriedade da presença de psicólogos nas escolas públicas municipais que possuem o Ensino Fundamental II.

Os projetos para tramitação serão encaminhados às comissões pertinentes para os devidos pareceres. Após o Grande Expediente, os vereadores participaram da Manifestação de Tema Livre.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
Foto: Check