Compartilhe em suas redes sociais:

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta quarta-feira (20), na modalidade híbrida. Os vereadores destacaram 31 processos de Indicações Simples e aprovaram uma Indicação Legislativa, além de Requerimentos.

De autoria de Marcione da Farmácia, a Indicação Legislativa nº 0361/2022, que encaminha anteprojeto de Lei que institui o Programa Municipal denominado “Censo de Animais Domésticos” – PMCAD, foi aprovada por unanimidade.

Entre os Requerimentos, foi aprovado o Processo nº 0372/2022, do vereador Cabo Alonsimar, que convoca de forma presencial a equipe técnica econômica desta municipalidade, representada pelos secretários municipais: Márcio Queiroz Morales, Rodrigo Resende Ramos e o Presidente da PREVICAMPOS, Mário Terra Areas Filho, a fim de explanar a atual situação financeira do município, visando à possibilidade da correção salarial dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Também foi aprovado o Requerimento nº 0249/2022, dos vereadores Rogério Matoso, Abdu Neme, Anderson de Matos, Bruno Vianna, Fred Machado, Igor Pereira, Helinho Nahim, Luciano Rio Lu, Maicon Cruz, Marquinho Bacellar, Marquinho do Transporte, Nildo Cardoso e Raphael Thuin, que requer informações do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Jorge William Pereira Cabral, referentes aos processos relativos às cartas convite sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura desde janeiro de 2021 até a presente data, com as cópias destes processos.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
Imagem: Reprodução TV Câmara