A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta quarta-feira (22). Os vereadores aprovaram a redação final de três projetos. Também foram aprovados quatro projetos em turno único e destacadas 32 Indicações Simples.

Em redação final, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 0026/ 2022, que concede a Ordem do Mérito Joaquim José da Silva Xavier ao Sr. Thadeu da Silva Aor; o Projeto de Decreto Legislativo nº 0027/ 2022, que concede a Ordem do Mérito Joaquim José da Silva Xavier ao Sr. Eduardo Vaz Castelano; e o Projeto de Decreto Legislativo nº 0030/2022, que concede a Ordem do Mérito Joaquim José da Silva Xavier ao Sr. Rodrigo Ibiapina Chiaradia, todos de autoria de Cabo Alonsimar (Podemos).

Em turno único, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 0028/2022, de Anderson de Matos (Republicanos), que concede a Medalha Cidade de Campos dos Goytacazes ao Sr. Alex Sandro Leite Dias.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 0014/2022, de Bruno Vianna (PSD), que concede o Título de Cidadania Campista ao Sr. André Luiz Ceciliano, foi aprovado em seguida.

De Raphael Thuin (PTB), também foram aprovados o Projeto de Decreto Legislativo nº 0029/2022, que concede a Ordem do Mérito Promotor Marcelo Lessa Bastos ao Sr. Tiago Abud da Fonseca; e o Projeto de Decreto Legislativo nº 0031/2022, que concede a Ordem do Mérito Dr. Sérgio Diniz ao Sr. Raul Ernesto Lopez Palácio.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
Imagem: TV Câmara Campos