Além do secretário de Governo, Anthony Garotinho, outros representantes do Executivo estarão na Câmara Municipal para explicar a operação de criação do Fundo de Recuperação das Perdas dos Royalties do Petróleo, os recursos canalizados para investimentos em políticas públicas e outros compromissos do governo.

Os secretários Roberto Landes (Fazenda), Suledil Bernardino (Controle, Orçamento e Auditoria) e o procurador geral do Município, Matheus José da Silva também irão ao plenário do Legislativo dar sua contribuição.

A presença de Garotinho teve origem num requerimento do vereador Paulo Hirano. Já a vinda dos outros secretários e do procurador resultou de proposta do vereador Nildo Cardoso, que em principio sugeriu que viesse apenas o secretário de Fazenda.

Entretanto, o presidente da Câmara, vereador Edson Batista, ponderou que os esclarecimentos poderiam ser ampliados com as presenças dos outros secretários e do procurador, sugestão aceita em comum acordo com os demais vereadores.

*Por: Ascom Câmara