Compartilhe em suas redes sociais:

Informe Câmara: Parlamento Regional será retomado

O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fábio Ribeiro (PSD), se reuniu nesta quinta-feira (29), com o presidente da Câmara de São João da Barra, Elísio Rodrigues (PL), para propor a retomada do Parlamento Regional. O objetivo é unir o Poder Legislativo dos municípios, fortalecendo o Norte Fluminense na busca de soluções para problemas comuns.

Confira a reportagem no Informe Câmara.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
30/04/2021

Informe Câmara: Parlamento Regional será retomado

Confira a reportagem no Informe Câmara.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
30/04/2021