Informe Câmara: APOE recebe vacinação contra Covid-19

Os assistidos pela Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE) em Campos começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30). Essa é a terceira instituição a receber a vacinação em cumprimento à Lei Municipal 9.035/21, aprovada pela Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, que inclui pessoas com deficiência no grupo prioritário.

Confira no Informe Câmara.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
30/04/2021

Informe Câmara: APOE recebe vacinação contra Covid-19

Confira no Informe Câmara.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
30/04/2021