Informe Câmara: Vereadores na cerimônia de 20 anos do Arquivo Público Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fábio Ribeiro (PSD), participou, nesta terça-feira (18), da cerimônia em celebração aos 20 anos do Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho. O evento contou com a participação de vereadores e autoridades do município, que foram conduzidos em uma visita técnica pelo Solar do Colégio. Confira a reportagem completa no Informe Câmara.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
19/05/2021