A qualificação profissional e os serviços prestados pela concessionária Ampla foram debatidos na Câmara de São João da Barra nesta segunda-feira (6/4/2015), durante reunião do Parlamento Regional do Norte Fluminense. Participaram do encontro, representantes da Faetec, Uenf, IFF, Ampla, além de vereadores de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Campos e Cardoso Moreira.

O presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Edson Batista, recebeu nesta segunda-feira (1º), em seu gabinete, representantes do Parlamento Regional. O objetivo do encontro, proposto por Batista, também presidente do Paralmento, foi traçar ações para o próximo ano em diversas áreas como saúde, educação, energia elétrica, estradas, entre outros.

Em que consiste a Reforma Política? Quais seriam as principais mudanças trazidas por ela? Essas e outras questões foram debatidas durante a edição desta segunda-feira (11) do Parlamento Regional ocorrida na Câmara de Vereadores de Campos. O encontro contou com a participação do presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), vereador Gilson Conzatti, e dos deputados federais Paulo Feijó e Clarissa Garotinho.

A Câmara Municipal de Campos sediou na quarta-feira (25) a primeira reunião do Parlamento Regional de 2015. Criado há três anos, ele é formado por presidentes do Legislativo e vereadores de nove municípios da Região Norte e Noroeste do estado. O tema foi “Superação da crise e perspectivas de futuro”.

O Parlamento Regional retornou aos trabalhos, após o recesso, com o tema Segurança Pública. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Macaé nesta segunda-feira (11). Durante o encontro foi apresentada a resposta do secretário de Segurança Estadual à solicitação feita pelos vereadores na última reunião, realizada em Carapebus com o mesmo tema. Desta vez, estavam presentes vereadores das Câmaras de Macaé, Campos e Quissamã, além do secretário de Segurança de Macaé, Edmilson Jório, e dos subcomandantes dos batalhões de Campos e Macaé.

Página 1 de 3