TV Câmara

No sentido de concretizar a parceria entre o IFFluminense e a TV Câmara Campos, a equipe de Comunicação do instituto visitou, nesta segunda-feira (13), as instalações da TV do legislativo campista. Ao final do encontro, os gestores de comunicação confirmaram o envio de material para grade de programação ainda esta semana.

O responsável técnico da TV Câmara, Fred Parente, recebeu o técnico audiovisual Rodrigo Otal, que representou a Coordenação de Projetos de Design para Educação do IFF; Dayanne Maia, coordenadora de jornalismo; Ferdinanda Maia, jornalista; Juliana Lima, diretora de Comunicação; Kárin Klein, coordenadora de multimeios; e Tiago Quintes, técnico de audiovisual.

A equipe visitou as instalações da TV a fim de conhecer as possibilidades de trabalho. “O Jefferson Manhães (reitor do IFF) está muito entusiasmado com esta parceria, principalmente pela oportunidade que teremos de divulgar nossas as ações. Já temos um vídeo institucional onde as pessoas poderão conhecer o instituto e todos os nossos campi”, disse a diretora de comunicação.

“Conversamos sobre trabalhar assuntos do dia a dia também, como programas de utilidade pública e agenda de eventos do IFF. Com a TV aberta em canal digital temos um alcance ainda maior e para as instituições parceiras será mais um espaço de divulgação”, afirmou Fred Parente.

O presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), ressaltou a parceria. “O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense é um centro de excelência em pesquisas, ensino técnico e na formação superior dos nossos jovens. Esta parceria vem para contribuir com nosso compromisso em manter o diálogo com a academia, abrindo este espaço para a divulgação dos trabalhos da instituição na TV Câmara”, concluiu.  

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos