TV Câmara

Há 20 anos a Ong Orquestrando a Vida promove o ensino da música para crianças e adolescentes em Campos. Para comemorar este aniversário, a instituição realizou uma vasta programação que culminou na noite desta sexta-feira (06) com um Show Concerto Comemorativo reunindo no Teatro Trianon a Sinfônica Mariuccia Iacovino e o cantor Daniel Boaventura. A TV Câmara Campos foi a responsável por cobrir todo o evento.

“A Orquestrando a Vida já é um patrimônio da nossa cidade, que conseguiu fazer uma orquestra enfrentando muitas dificuldades e a Câmara, dentro de sua vertente de resgate histórico cultural, apoia este evento. Quero parabenizar o Jonny William (diretor da Ong) por realizar um evento de tanta importância em nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Edson Batista.

Para Jonny William a cobertura da TV Câmara engrandeceu o evento. “Ter a TV Câmara Campos, que registra a cultura da nossa cidade, aqui conosco é motivo de muita alegria para nós. Engrandece nosso evento. Só tenho a agradecer e convidar para que vcs estejam sempre conosco”.

O vereador Paulo Hirano também prestigiou o evento. “Parabenizo a Câmara por esta aqui presente e a TV pela cobertura que poderá reexibir em sua programação. Eventos como este são de grande importância para este projeto que leva música para crianças”, afirmou.

Uma das estrelas da noite, o cantor Daniel Boaventura, concedeu entrevista para a TV legislativa de Campos. “É minha primeira vez na cidade e quando fizeram o convite me senti muito honrado. Campos é privilegiada em ter um projeto como este do Orquestrando a Vida. Acho ótimo que a TV legislativa apoie este evento, ainda mais se tratando de um projeto que prima pela excelência da música. Sem contar com o público de Campos que é muito bom. Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa”.

*Fonte: Ascom Câmara Campos