A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, através da Escola de Gestão do Legislativo-EMUGLE, lança o curso de Capacitação Profissional para Mediadores Escolares e Cuidadores da rede de ensino no município. O curso terá três módulos ministrados pelas psicopedagogas Mariana Gambine e Adriana Colares, a terapeuta ocupacional, Lais Rubia e a psicóloga infantil Larissa Gonçalves.

Com carga horária de oito horas de duração, o curso será no Plenário Álvaro Lopes Vidal, na sede da casa de leis.

O interessado em participar do curso, poderá escolher em qual dia assistirá as aulas, as opções são dias: 26/11, 03/12 e 17/12 sempre das oito da manhã até às dezesseis horas da tarde.

As inscrições estão disponível no site https://forms.gle/dc34gU3MK51FnR7J6 , até dois dias antes de cada opção disponivel para assisti - lá.

Entenda:

As inscrições para assistir o curso no dia 26/11 estará disponível até o dia 24/11;

As inscrições para assistir o curso no dia 03/12 estará disponível até o dia 01/12 ;

As inscrições para assistir o curso no dia 17/12 estará disponível até o dia 15/12 ;