A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, através da Escola de Gestão do Legislativo-EMUGLE, e o Liceu de Humanidades de Campos, realizou mais uma apresentação da série de concertos com a Orquestrando a Vida.

O show de gala aconteceu nesta terça-feira (22), às 19h, em frente à escola que completou 142 anos.

A Orquestra Mariuccia Iacovino, a Companhia de Dança Ronaldo Vasconcelos, o Violino Vermelho Show, Laurah Pessanha, Bebela Bechara, Fabiano Domingues e Geovane Crisostomo, fizeram um espetáculo destinado ao público em comemoração aos 142 anos do Liceu. A superintendente da Emugle, Eliene Prata falou que “essa noite é de festa, de comemoração e compromisso com o futuro, pois o Liceu de Humanidades cumpriu, cumpre e cumprirá com a sua missão de educar o nosso povo. Parabenizo e agradeço a todos os profissionais da educação que por aqui passaram e contribuíram para o desenvolvimento educacional da população de Campos e região”.

Eliene ainda acrescenta ainda a importância histórica do Liceu, “ressalto aqui a importância histórica e cultural do Liceu de Humanidades de Campos enquanto formador de cidadãos e profissionais do mais alto gabarito”, declarou Eliene.

Essa apresentação é mais uma da série de Concertos promovidos pela Emugle, que completará até dezembro seis apresentações temáticas no ano de 2022.