A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) da Câmara de Campos recebe a partir desta terça-feira (18) um curso de capacitação da secretaria Municipal de Saúde, para o programa Estratégia Saúde da Família, com o tema “Organização no processo de trabalho na saúde da família”.  As aulas, voltadas para as equipes do programa, acontecem durante três dias das 13h às 17h.

“Nós seguimos a orientação do Ministério da Saúde que visa a capacitação continuada das equipes. Portanto este curso será voltado para os profissionais do programa Estratégia Saúde da Família que atuam em nossa cidade. Este será o primeiro de outros cursos que iremos realizar na Emugle através de parceria”, explicou a coordenadora de Educação Continuada em Saúde do município, Andreia Ribeiro.

O presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), ressaltou a parceria. “A nossa escola está sempre aberta para receber ações como esta, que visam a melhoria no atendimento à nossa população. Em breve teremos mais cursos voltados para as demais áreas de serviços prestados por nosso município”.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos