Vereadores participaram na manhã desta quinta-feira (20) da missa solene em homenagem ao dia de São Sebastião, padroeiro da localidade na Baixada Campista.

A localidade de São Sebastião celebra 312 anos de comemoração ao santo e com uma programação variada contou com a presença do Presidente da Câmara, Fábio Ribeiro, do vereador Bruno Pezão, nascido e criado na localidade, além de outros vereadores. O prefeito Wladimir Garotinho também esteve presente e lembrou que a Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Sebastião foi a primeira a ser reaberta no governo dele " hoje completa um ano que reformamos e reabrimos esta unidade, e ela está atendendo a todos com serviços de qualidade e uma equipe profissional capacitada", declarou o prefeito.

O presidente da Câmara, Fábio Ribeiro disse " são mais de 300 anos que este local celebra a quem o protege. Cabe a nós, agentes públicos, colaborar com o desenvolvimento local e agradecer a São Sebastião por abençoar seu povo".

Fotos: Check