Vereador quer saber número de pacientes de outras cidades atendidas em Campos

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão desta terça-feira (3) requerimento do vereador Marcão solicitando que o vereador Paulo Hirano, presidente da Comissão de Defesa da Saúde, busque informações junto ao Executivo sobre o quantitativo de pacientes de outros municípios assistidos na rede pública de saúde de Campos.

Outro requerimento do vereador aprovado na sessão de terça-feira solicita informações do Poder Executivo sobre o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos professores.

A vereadora Maria Auxiliadora Freitas, presidente da Comissão de Defesa da Educação e Cultura, informou que o projeto já está formatado e pronto para ser reenviado à Câmara para apreciação dos vereadores, “até porque a prefeita Rosinha Garotinho concordou com as alterações propostas para o aperfeiçoamento do PCS”, disse Auxiliadora.