O presidente da Associação Mantenedora do Asilo Nossa Senhora do Carmo, André Araújo, se reuniu nesta segunda-feira (15) com o presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), para falar das ações da instituição. A principal delas será nos próximos dias três e quatro de junho, com a tradicional Festa Junina do Asilo do Carmo. O vice-presidente do legislativo, José Carlos (PSDC), também participou do encontro.

André pediu apoio à Câmara para a realização. “Estamos trabalhando para fazer o melhor. Este ano voltamos a fazer em dois dias, no sábado à noite com shows e barraquinhas e, no domingo, começando mais cedo para levar as famílias à festa. Gostaríamos de contar com o apoio da Câmara para este evento”.

Marcão confirmou a participação do legislativo. “Adquiri um carinho especial pelo Asilo desde a época do meu falecido primo Renatinho Barbosa, que era vicentino. Vou me movimentar junto aos demais vereadores para poder ver como podemos apoiar a festa. Desde já deixamos a TV Câmara aberta para a divulgação. Contem conosco aqui na Câmara, pois todos os vereadores sabem da relevância dos serviços prestados por vocês e estamos abertos para criar parcerias e fortalecer a instituição”, concluiu.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos