Na tarde desta quinta-feira (02), o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Edson Batista, recebeu o vereador Fábio Ribeiro para a assinatura do termo de recondução à sua cadeira na Casa de leis. Através do documento, o Poder Legislativo reconduziu o vereador licenciado ao cargo, em conformidade com a Portaria n° 963/2016 publicada ontem (01) no Diário Oficial.

“Foram cerca de três anos de licença. Durante esse período estive à frente da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Contratos. Estou em meu primeiro mandato, para o qual fui eleito com 3.557 votos e retorno para uma nova missão, para compor a base do governo e garantir apoio à continuidade dos programas implantados pela prefeita Rosinha Garotinho”, disse Fábio Ribeiro.

Para Edson Batista, o Legislativo cumpre seu papel em receber de volta o vereador. “Fábio é um quadro muito qualificado em gestão e a permanência dele aqui foi extremamente gratificante como parlamentar. Temos uma pessoa que reúne as competências de administrador e legislador”.

Durante a assinatura do termo, também estavam presentes os vereadores Jorge Rangel, Thiago Virgílio e Paulo Hirano; o vereador de São João da Barra, Franquis Areas; e o deputado estadual, Bruno Dauaire. Fábio retorna à cadeira que então vinha sendo ocupada pelo suplente Kellenson de Souza, o Kellinho.

*Fonte: Ascom Câmara Campos