Partido: Avante

Médico Cardiologista, Dr. Abdu Neme foi reeleito com 8.299 votos pelo PSB. Estudou no Liceu de Humanidade de Campos, onde teve formação ginasial e científica. Graduado em Medicina em 1983 pela Universidade Sul Fluminense, fez pós graduação em Morfologia Humana na Faculdade de Medicina de Campos. Foi aprovado em concurso público para o Estado do Rio de Janeiro e para a Prefeitura de Campos.

Fez residência médica em Cardiologia e tornou-se membro titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia e da Sociedade Brasileira Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. Membro fundador da Sociedade Latino Americana de Cardiologia Intervencionista, tem inúmeros trabalhos apresentados em Congressos Internacionais e Nacionais e diversos artigos publicados. Foi diretor do Hospital Ferreira Machado (1994-1995) e é responsável técnico pelo setor de Hemodinâmica da Santa Casa de Misericórdia. Criou a UTI Pediatra e Neonatal, a Capela Mortuária e o Posto de Coleta de Sangue Baixa Grande em Campos. Contribuiu para o credenciamento do Hospital do Idoso Manoel Cartucho e coordenou o Serviço de Cardiologia da Prefeitura em Ação.

Ex-Superintendente da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu credenciamento junto ao Governo do Estado para o Lar Caminho Esperança, para o Projeto Curumim da Santa Casa de Misericórdia, e várias doações de alimentos para as instituições de Campos e São João da Barra, como o Lar Cristão, Monsenhor Severino, Asilo do Carmo, Educandário São José, Asilo de Idosos São João Batista e Casa Irmãos da Solidariedade.

Prestação de contas