O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes e do Parlamento Inter-Regional, Marquinho Bacellar, juntamente com os presidentes das Câmaras Municipais de Conceição de Macabu, Nathalia Braga, de Italva, Joel Enfermeiro e de Cardoso Moreira, Leno Moraes, estiveram reunidos nessa terça-feira (05), no Rio de Janeiro, com o secretário estadual de Governo, Bernardo Rossi e também com o Presidente do DER-RJ, Pedro Ramos. Durante a reunião, foram apresentadas demandas das regiões Norte e Noroeste do Estado.

Na ocasião, os presidentes fizeram solicitações relacionadas a áreas como saúde, infraestrutura e também segurança pública. Diante dos pedidos, o secretário de governo afirmou que vai pedir a ampliação do Regime Adicional de Serviço (RAS) da Polícia Militar para atender Conceição de Macabu e ainda falou da implantação de patrulha rural em Cardoso Moreira.

Para Campos dos Goytacazes, foi anunciado o início da obra que vai ligar a Estrada dos Ceramistas até o Porto do Açu.