Em sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes deliberou sobre projetos em primeiro turno de discussão.

De Abdu Neme (Avante), o Projeto de Lei nº 0193/2023, que dispõe sobre o Programa e aplicativo “Encontre seu Amigo de Estimação Perdido” voltado à divulgação permanente de dados e imagens no site oficial da Prefeitura Municipal de Campos, foi aprovado.

De Bruno Vianna (PSD), o Projeto de Lei nº 0018/2024, que obriga a instalação de recipientes com repelente para a pele de longa duração nos órgãos públicos, foi reprovado.

De Kassiano Tavares (PSD), o Projeto de Lei nº 0009/2024, que denomina “Calçadão Gonçalo da Silva Tavares”, foi aprovado.

De Rogério Matoso (União), o Projeto de Lei nº 0314/2023, que determina que as empresas que prestem serviços terceirizados à Prefeitura de Campos dos Goytacazes contratem jovens para ocupação do primeiro emprego, foi reprovado.