Contos, romance e literatura infantil estão entre os gêneros literários em destaque na tarde de autógrafos que será promovida pela Escola Legislativa de Campos dos Goytacazes. O evento, que já conta com a participação de 11 escritores confirmados, acontecerá na quinta-feira (11), às 16h, no Foyer do Palácio Nilo Peçanha.

A tarde de autógrafos é um projeto da Escola Legislativa que busca a valorização da literatura, destacando especialmente a produção regional. Estão confirmados no evento os seguintes autores:

Ana Souza, com o livro "Aventuras Femininas na Planície Goytacá";

Wesley B. Machado, com o livro "A bola, a arte e a vida";

Thaís Souza, com os livros: "Superando os Limites", "Thainá e seus Sonhos", "Pedrinho e seu amigo Joãozinho", "Não há Limites para o Amor" e "Superando os Limites 2";

Sol Figueiredo, com os livros: “Um Renascer de SOL em Amor”, “Amigos para Sempre” e “Mulheres Campistas volumes 1 e 2”;

Edda, com os livros: “O Natal da Vovó Catarina”, “Alfa e o Mundo das Letras” e “Eu e Vovó Catarina em um passeio pelo Rio”;

Sergio Arruda, com o livro "Um cão late na noite";

Cristiano Peixoto Maciel, com o livro: "Educação Ambiental: Contos, microcontos e desencontros";

Kele Viana, com o livro: "Fagulhas de mim";

Sara Rifer, com o livro "O Último Goytacá".

Matheus Tinoco, com o livro: “A ilha”;

Tania Aquino, com o livro: “Genecy Mendonça, Dodozinho, Sua longa estrada”.

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos