Nesta quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Campos, Marquinho Bacellar, assinou o termo de cooperação entre a Câmara e Alerj. O documento estabelece um intercâmbio de programas, projetos e atividades entre a Escola Legislativa de Campos dos Goytacazes e a Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (ELERJ).

A partir da parceria técnica entre as duas instituições, a Escola Legislativa de Campos vai ofertar cursos que já são produzidos pela ELERJ, como redação oficial. Também vai ser oferecido acesso à palestras e seminários. A previsão é que a programação comece já em agosto.

As atividades, que poderão ser realizadas de forma presencial ou virtual, são voltadas tanto para os servidores da Câmara como para a sociedade civil.