A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes divulgou, na manhã desta sexta-feira (08), a lista de inscritos para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), que será realizado por meio da Escola Legislativa de Campos em parceria com o Instituto Federal Fluminense (IFF) Campos Centro.

Em virtude da grande procura, também foi divulgada uma lista de espera. A primeira aula da capacitação será realizada nesta sexta (08/03/2024), às 16h, na sede do IFF Campos Centro e o inscrito que não comparecer perderá a vaga, abrindo oportunidade para os que estão na lista de espera.

O curso é gratuito, tem carga horária de 25 horas e será ministrado pelo professor Estêvam Farias Sá. As aulas serão às segundas e sextas, das 16h às 18h, nos dias 08/03, 11/03, 15/03, 18/03, 22/03 e 25/03.

Do dia 08 ao dia 22, as aulas acontecem na sede do IFF Campos Centro. Já no encerramento, no dia 25, o encontro será no plenário do Palácio Nilo Peçanha, sede da Câmara Municipal de Campos.

Confira a lista de inscritos: