No mês do Dia Internacional da Mulher - celebrado em 8 de março, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes celebra as Grandes Mulheres da Planície Goitacá. A programação inclui uma Exposição Histórico-Iconográfica e uma roda de conversa sobre o legado feminino campista.

A Exposição Histórico-Iconográfica da Grandes Mulheres da Planície Goitacá será aberta no Foyer do Palácio Nilo Peçanha nesta quinta-feira (07) e estará disponível para visitação até o dia 15 de março.

A curadoria e pesquisa desta exposição foram realizadas pela historiadora Graziela Escocard e o pesquisador Genilson Soares. A entrada é gratuita.

Já na sexta-feira (08), o legado feminino na Planície Goitacá será tema de uma roda de conversa no Foyer, às 10h. O evento vai reunir as historiadoras Graziela Escocard, Sylvia Paes, Thalita Fagundes e o pesquisador Genilson Soares.