Durante a sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (01), o vice-presidente da Câmara, vereador Thiago Virgílio teve aprovada moção de aplausos que incluiu entrega de placas em homenagem aos policiais civis trabalhadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Campos). Segundo o vereador, a merecida homenagem foi realizada em virtude dos seus dois anos de serviços prestados à comunidade.

“Está de parabéns à delegada Ana Paula Carvalho que está à frente da delegacia que completou dois anos no dia seis de junho. Antes, as mulheres tinham receio de buscar a delegacia para fazer uma denúncia e isso vem mudando graças a este trabalho de acolhimento. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em reconhecimento a este trabalho de excelência que vocês prestam aos nossos munícipes”, explicou Thiago.

A delegada fez questão de agradecer. “Em nome da equipe da Deam só tenho a dizer muito obrigada. Num momento em que as forças de segurança do nosso Estado estão em situação difícil, isso é o que nos move, esse reconhecimento. E nos dá um ar para respirar e dizer à população que de alguma forma o reconhecimento vem e nos estimula”.

Além da delegada, receberam homenagens os policiais civis Thiago Félix, Marcelo Pereira, José Carlos Tavares, Lenin Bragança, Lucas Maciel, Luciana Manhães, Luciana Viana, Deividi Douglas Batista, Fernanda Magalhães, Thamires Nunes, Flávia Moreira, Emmanuel Ferreira, Maria Isabel Tavares, Raquel Pinto e Silvia Soares.

*Fonte: Ascom Câmara Campos